Jogoscompletos Brasil|Criar seu atalho

Tutorial Age Of empires 3 - dicas e resumo de como jogar.

Então, muita gente já sabe sobre o famoso jogo RTS Age of Empires III. Apesar de ser semelhante a muitos outros famosos jogos RTS (Starcraft, Warcraft e Empire Earth, entre outros, incluindo os seus antecessores - Age of Mythology, Age of Empires II: Age of Kings e da Idade do primeiro of Empires), Age of Empires III tem um distinto e playstyle único. Ao contrário de muitos jogos RTS, Age of Empires é baseado em jogo extremamente rápido. A corrida da primeira era, a Era dos Descobrimentos, para a segunda, a Era Colonial, é quase o evento principal em quase todos os jogos jogador vs. Cada segundo conta no Age of Empires III, ao contrário de alguns de seus parentes.


Você pode ter jogado o tutorial do jogo. No tutorial, você aprenderá a mover seus personagens, os colonos de trem, reunir recursos, construir edifícios, e defender sua colônia com um pequeno exército de Mosqueteiros. No próximo tutorial, você está na maior parte sem fazer nada, mas ainda há muitos aspectos do jogo deixou envolto. O objetivo dos tutoriais Noodlescape AOE III são para educar os jogadores mais novos para os melhores pontos do Age of Empires jogo - e os jogos RTS como um todo. No Age of Empires Noodlescape jogador III está atualmente em um nível profissional - no entanto, sabemos inúmeras estratégias e técnicas sobre o jogo.
Dito isto ...
—–
Existem vários pré-requisitos que devem ser alcançados antes de derrotar moderada, Hard e Expert CPUs, incluindo a aprendizagem de terminologia, a seleção de suas civilizações, etc Nós vamos passar por cima de alguns pré-requisitos com você neste tutorial.
Em primeiro lugar, a terminologia. Você precisa saber os cinco idades no Age of Empires III:

-Discovery Idade: A primeira idade. Nessa idade, você é muito limitado no que você faz. No entanto, os requisitos de idade para cima não são muito difíceis de fufill.

-Colonial Idade: Um dos principais idades no Age of Empires III. Esta é a era onde você pode criar suas primeiras unidades militares. Para os jogadores correndo, você quer chegar rapidamente a esta idade e criar um jejum militar forte. Os requisitos de idade até a idade Fortaleza é bastante caro.


Fortaleza-Idade: Esta é uma outra época importante para os jogadores correndo. Nessa idade, você pode obter o seu primeiro forte - um poderoso reforço defensivo, que pode criar unidades militares - através de transferência, e para a maioria das civilizações, você também pode obter o seu primeiro embarque Town Center. As melhorias militares, particularmente melhorias da unidade, pode ser o fator que transforma a maré contra o seu adversário. Nessa idade, você começa geralmente o seu primeiro Fundição de Artilharia - unidades de artilharia.


Industrial Idade:
A Era Industrial é a idade melhora importante. Nessa idade, você pode finalmente atualizar suas unidades da Guarda Real em verdadeiros Guardas Reais (por exemplo, Mosqueteiros britânica na Era Industrial se Redcoats). Sua remessa da fábrica chega pela primeira vez na Era Industrial, bem como a artilharia pesada, como pesados ​​canhões, foguetes e Bombards Grande.


-Idade Imperial: Em uma partida jogador vs jogador, as lutas raramente vão para a Idade Imperial. Os requisitos de idade até a Idade Imperial é muito caro - 4000 Comida e 4000 Moeda - e as melhorias na Idade Imperial são caros. No entanto, os benefícios são vale muito a pena - melhorias, tais como bloqueio e Spies (entre outros) facilmente virar o jogo em uma partida apertada.

Como abreviações, alguns jogadores de nome as idades pelo seu número: Idade é uma descoberta, Age 2 é Colonial, Age 3 é Fortaleza, de 4 anos é Industrial e Idade Imperial é 5.

Aqui estão as originais 8 civilizações, organizadas de acordo com parecer Noodlescape de "como é fácil esta civilização é jogar". Mais fácil e mais difícil em cima na parte inferior.

-Espanhol: Os espanhóis contam com unidades mais barata, como lanceiros, Rodeleros, e besteiros. Eles também têm de infantaria máquinas de matar sob a forma de lanceiros, o calvário original espanhol. Os espanhóis precisam de menos experiência para conseguir transferências, e suas remessas chegam mais rápido.

-Britânica: The British excel em uma economia poderosa, principalmente devido à sua alta contagem de colonos. Cada vez que um colono completa uma casa senhorial, que recebem um colono livre. Desta forma, o britânico recebe um lote de recursos, que é usado para criar sua Guarda Real de Hussardos e mosqueteiros. Eles também têm acesso a Longbowmen - besteiros ingleses - e Rockets - poderosa artilharia super obtidos na Era Industrial.


-Portuguêses:
O Português são únicos no fato de que eles tenham um livre Town Center Wagon todas as idades. Isso significa que eles podem expandir em todo o mapa com muita facilidade e rapidez. Eles também têm acesso à arma de Órgãos na Era da Fortaleza, que é essencialmente uma unidade de artilharia Machine Gun.
-Alemão: Os alemães são conhecidos pela sua fácil obter Mercenaries - extremamente unidades poderosas que o custo da moeda para "aluguer" - vagões e Guerra, que é um poderoso variou artilharia calvário unidade de formação dos estábulos. Eles também receberão Colono vagões, além de colonos, que custam mais a fazer, mas reunir mais rápido.


-Russo: Os russos se destacam em rápido correndo e assédio dos colonos. Os russos têm acesso aos fortins, que são postos e quartéis combinado. Eles treinam suas unidades em lotes - por exemplo, eles treinam 13 Stretlets de uma só vez, em vez de, por exemplo, um máximo de 5 Besteiros treinados ao mesmo tempo. Fortins e lotes de unidades de permitir que os russos para captar locais valioso recurso rápido e ataque Settlers inimigo de forma rápida e eficiente.


-Francês: os franceses são os mais conhecidos por suas poderosas Forças Armadas e de defesa. Um poderoso francês Cidade Natal pode enviar em 2 Fortes, em vez de um, também, são Cuirassiers Hussars super-poderosos que estão disponíveis apenas para os franceses. O poder de sua máquina de guerra francês caro via Coureur Bois, a sua unidade de decantação único que é mais caro, mas reúne mais rápido.


-Holandesa: Os holandeses são mais original do que as outras civilizações sob a forma de Banks. Não mais que seus colonizadores necessidade de reunir Moeda de Minas; Bancos holandeses dão um fio lento, livre de moeda durante todo o jogo até que sejam destruídos. Eles também têm Archeiros poderoso e Ruyters, rápido e versões móveis do Dragão, que podem atacar durante o movimento.


-Otomano: Os otomanos são mais originais. Por um lado, eles só podem criar uma unidade de infantaria da Vila: o Mujahideen, uma unidade de infantaria super-poderoso. Eles também podem criar a única Abus Gun unidade de artilharia, infantaria da Fundição de Artilharia na Era Colonial, bem como na Grã bombardas Industrial. Porque eles são tão diferentes das outras civilizações, eles geralmente são os mais difíceis de adaptar-se - e jogar.


Você também precisa saber o básico três estilos de jogo no Age of Empires III:
-Pressa: uma estratégia onde as idades civilização muito cedo para a Era Colonial antes de seu oponente. Na era colonial, eles rapidamente construir um exército de cerca de 20-30 forte e apressar a base do inimigo. A metodologia é, se você se apressar base do adversário, com 20-30 homens, e seu adversário ainda está na primeira idade (e, portanto, não têm um militar), é basicamente bom jogo.

-Crescendo: A estratégia de expansão, embora não tão eficiente quanto a estratégia de correr, é bem capaz. Esta estratégia envolve juntando uma enorme economia e correndo para a Idade Industrial ou o Imperial. Com o oponente em uma desvantagem Idade e seu enorme quantidade de colonos dirigindo sua máquina de guerra, você pode lançar vários exércitos enormes (cada 50 homens) na base do adversário, efetivamente terminando o jogo. Crescendo normalmente demora mais do que pressa.


-Turtling: A técnica turtling é muito semelhante à expansão, exceto que é mais defensivo. As paredes são constantemente utilizados para proteger todos os colonos, postos avançados são freqüentes em todo o mapa, e construção e melhoramentos Colono HP são usados ​​constantemente. Turtling foi feito para travar as estratégias Rushing efetivamente, e que ele tem.


Embora o Age of Empires III é mais um jogo correndo, as estratégias de expansão e turtling também são muito eficazes e poderosos. A maioria dos recém-chegados gostaria de usar a estratégia de crescendo em primeiro lugar, para se acostumar com o Fortaleza, Industrial e Idade Imperial eo que eles têm para oferecer.
Aqui estão algumas unidades que você poderá precisar saber:

-Mosqueteiro: custo Mosqueteiros Food and Coin fazer. Estas unidades têm uma média variou de ataque, no entanto, elas são usadas porque elas podem efetivamente derrotar as unidades de infantaria, e seus ataques corpo a corpo são extra-poderosa contra calvário.

-Besteiro: Um soldado extremamente barato que os custos de pequenas quantidades de alimentos e madeira. Arqueiros são bons contra a infantaria, mas morrem muito rapidamente e não são muito bons contra qualquer outra coisa. Seu ataque corpo a corpo também não é muito poderoso.


-Pikeman: Piqueiros também são unidades muito barato - na verdade, eles custam a mesma quantidade de alimentos e madeira de Besteiros. Estas unidades são hábeis em matar o Calvário, e seu ataque é extremamente poderoso cerco (o que significa que pode facilmente destruir edifícios). No entanto, eles são muito fracos contra a infantaria, e eles só podem atacar com melee.


-Escaramuçador: O Escaramuçador é um aparelho mais caro que tem HP baixo, mas o ataque alto. O Escaramuçador também tem a vantagem de bater primeiro em muitas batalhas, porque o leque é muito longe. Isso permite que eles usam uma estratégia hit-and-run eficaz contra a infantaria mais lento, como lanceiros e alabardeiros. A maioria das civilizações obter este na Idade Fortaleza.


-Halberdier: Essencialmente uma versão mais poderosa do Pikeman, o Archeiros custo um pouco de alimento e moeda de criar. O Archeiros são poderosas contra a artilharia de infantaria, e do Calvário parecidos, mas o movimento mais lento do que as unidades normais. Civilizações conseguir isso na Idade Fortaleza.


-Cassador: A versão em Português do Mosqueteiro, essencialmente.


-Mujahideen:A unidade de infantaria só pode treinar os otomanos a partir do Quartel. Eles são uma versão super-poderosa do Mosqueteiro, mas eles custam mais alimento para criar.


-Rodelero: uma unidade de infantaria em movimento rápido (quase tão rápido quanto calvário!) Que só pode atacar com melee. No entanto, eles atacam muito rápido. Eles não são muito boas contra uma unidade especial, mas eles não fazem dano reduzido contra qualquer qualquer um. Apenas o espanhol pode ter.
-Longbowman: A versão britânica do Besteiro, essencialmente.
-Doppelsoldner: A versão alemã da Halberdier, essencialmente. No entanto, são mais fracos que Doppelsoldners Archeiros, podem ser treinados na Era Colonial, e fazer Splash Damage (dano a vários inimigos perto dele).
-Stretlet: A unidade de infantaria russa. Eles são extremamente fracos, porém de massa em grande número (13 a treinar ao mesmo tempo!).

Algumas unidades comuns calvário você pode querer saber:
-Hussar: A unidade melee principais calvário. Eles são rápidos e poderosos, mas morrem rapidamente.
-Dragoon: A idade variou unidade calvário. Eles são bons contra calvário outros e só pode ser treinado na idade de Fortaleza.
-Ranged Calvário: O irmão do Dragão. É essencialmente a mesma coisa a não ser que os custos de diferentes quantidades de alimento e da moeda.
-Ruyter: A versão holandesa do Dragão, essencialmente.
-Cuirassier: Uma versão super-poderosa do Hussar, que também causa dano extra para as unidades em torno dele. Fortress Age e francês.
Lancer: Uma unidade de espanhol só que é essencialmente a mesma coisa que o Hussar, exceto que é mais poderoso contra a infantaria. Fortress Age apenas.

Artilharia:
-Falconet: A unidade de artilharia comum. Bom contra a infantaria.
-Colubrina: A unidade de artilharia que é especialmente eficaz contra outras unidades de artilharia.
-Argamassa: A unidade de artilharia que é extremamente poderoso contra prédios e navios. Ela só pode fogo em edifícios e navios, no entanto.
Grã-Bombarda: A artilharia super-Otomano. Extremamente lento na demissão, mas muito poderosa.
-Rocket: Os britânicos artilharia super. foguetes atira muito rápido, mas menos potentes do que a Bombarda.
-Heavy Cannon: Um artilharia Industrial da Idade da pesada que só pode ser obtido através de fábricas ou transferências. versões super-poderosa de falconetes.

Lembre-se estes fatos:
-A população máxima é de 200
Obtenha mais da população através da criação de Centros da Cidade (abreviado para TC) ou casas.
-A exigência Colonial Age-up é de 800 alimentos.
-A exigência Fortress Age-up é de 1200 e 1000 moedas de alimentos.
-A exigência da Era Industrial-up é de 2000 e 1200 moedas de alimentos.
-A exigência Imperial Age-up é de 4000 e 4000 moedas de alimentos.
-Quartel criar infantaria. Stables criar calvário. Artilharia Fundições criar artilharia.
-Experiência pontos são necessários para obter as transferências.
-O Blockhouse é o Outpost russo e Vila.
-Os otomanos obter um livre Colono spawn taxa. Isso significa que você não tem que gastar Alimentar sobre os colonos, mas também se você perder uma grande quantidade de colonos, que levará mais tempo para recuperá-los.
-A Mesquita é a igreja Otomano.
-Docks pode curar os navios que estão próximos a ele ao longo do tempo.
Fazendas-são fontes de uma quantidade infinita de alimentos, no entanto, apenas 10 moradores pode usar uma fazenda em um momento, e é mais lento para recolher o alimento das fazendas do que está a recolher alimentos provenientes de animais, animais de caça, peixes e frutas.
-As plantações são fontes de uma infinita quantidade de moeda, no entanto, apenas 10 moradores pode usar uma fazenda em um momento, e é mais lento para coletar moedas de plantações do que está a recolher moedas de minas, bancos e baleias.
-Os bancos holandeses fornecer um fio livre de moeda.
-Para os britânicos, quando você completa Solares, você obtém um colono livre.
-O francês se Coureur Bois como colonos, que custam mais, mas reunir mais rápido.
-Build Trading Posts em negociar Sites para obter experiência sempre que um Travois passa. Você também pode atualizar o Travois de diligências ou a Cavalo de Ferro.
-Build Trading Posts em Native American Sites para treinar essa unidade específica Native American e obter sua melhoria.
-O Centro da Cidade pode treinar um tempo de reunião de 6 de Minutemen, que são unidades de infantaria poderosos que perdem HP ao longo do tempo. Usado apenas quando o adversário está apressando a sua cidade.
-Você pode guarnição seus colonos em Centros Urbanos ou Postos Avançados. Quando a guarnição militar em Centros da Cidade, seus ganhos Town Center um ataque.
Quatro unidades podem construir um posto avançado em um determinado momento. Você também só pode ter um máximo de 8 postos.
-Você só pode obter o Forte da sua Cidade Remessa. Depois que o inimigo destrói sua Fort, não há nenhuma maneira de começar outro.
-Quando você avançar para a Idade Imperial, a maioria de suas cartas podem ser enviadas novamente.

Este é apenas um pouco do que você deve saber. Depois de ter seleccionado a sua civilização, jogar contra um adversário fácil ou caixa de areia para testar a sua civilização e utilizar algumas das técnicas e fatos aqui listados. adversários fáceis e Sandbox não costumam atacá-lo, eles vão manter os seus militares em sua cidade.

Agora voce pode disfrutar dessas dicas que eu te passei e aplicar no seu jogo!
Tutorial produzido por: baixandojogos.net

0 Comentários:

Postar um comentário

Se gostou comente!

Baixandojogos.net

Baixar Games full,Download Jogos Completo Pc full Rip
Jogos para Pc,Ps2,Xbox360,,Wii,Game Completo,grátis
Baixar jogos de Computador,portable,download:
hotfile,rapidshare,uploading,Easy-share,filesonic,box,
4shared,filefactory,depositfiles,fileserve,mediafire.